Vida de uma Otaku

Olá, 
Eu sou "D", há algum tempo criei o blog para falar sobre animes e o mundo Otaku, então gostaria de contar pra vocês minhas frustrações. 
Nos últimos anos apenas os animes tem me dado força. 
Eu deveria estar trabalhando, mas por ser uma pessoa tímida, é muito difícil arrumar emprego. 
Ontem tive à  7 entrevista de emprego  e eu simplesmente não passei e eu realmente não entendo o motivo. Isso é frustrante demais. 
Minha mãe não demonstra, mas ela se sente mal e decepcionada por eu estar com 19 anos e não ter emprego, isso machuca muito.
Todos me julgam pela aparência e eu não suporto viver em um mundo tão hipócrita e falso como esse.
Eu sofro humilhação constante da minha família por não ter emprego e não fazer nada. 
Mas eu tento eu realmente tento! 
Não tenho amigos ou pessoas que me apoiem por isso nos últimos anos recorri, aos animes, pois ao menos quando assisto animes eu não sinto tanta dor quanto sinto diariamente, funciona como uma distração, algo que me faz pensar que há sim esperança.
Eu tento parecer uma pessoa feliz dentro de casa, mas é tão difícil, fingir sorrir.
Tenho várias metas para 2020 e espero se tornem realidades .
Não vou desistir pois quero ser como muitos personagens dos animes que conseguem o que querem em meio à tanta dificuldade.

Comentários

Postagens mais visitadas