Vale a pena assistir One Piece?

Se você chegou aqui, provavelmente está cogitando a ideia de assistir um dos maiores animes já criados.
Não quero prolongar muito e sim dar a resposta que você procurava .

"Vale a pena assistir One Piece?"

Sim! Vale muito a pena!

Vou contar minha história com esse anime, em Agosto de 2019, eu estava procurando por algum anime tão bom quanto os que eu já havia assistido e resolvi assistir One Piece, até porque One Piece é um dos maiores animes no Japão e todos os anos bate recorde de vendas e audiência no mangá e anime .
Quando comecei, assisti os primeiros 13 episódios e simplesmente não achava graça. Os personagens tinham pernas longas demais e a história não era tão boa, fiquei dois meses sem assistir, porém resolvi dar mais uma chance. Nós primeiros 30 episódios eu ainda não achava graça, porém quando percebi estava amando a história e já não achava nenhum episódio chato.
Me peguei chorando pela "morte" de um navio pirata !!
Quando dei por mim, já havia assistido 910 episódios em dois meses (13 em Agosto e o resto em Novembro) e agora estou ao aguardo do lançamento de novos episódios.
Toda semana é lançado um novo episódio e segundo ODA o autor de One Piece, o anime ainda terá mais cinco anos.
Logo abaixo, deixo algumas imagens de episódios do anime.
Grande parte , são imagens engraçadas.
Espero que goste










































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas