Apresentações!!

Olá, tudo bem ? Prazer em conhecê-lo. Me chame de "D", pois é assim que vou me referi a mim mesma.
Bem vindo ao meu blog, espero que goste.
Nesse blog você vai encontrar uma variedade de conteúdo. Desde animes, otome games, músicas, filmes até coisas do dia a dia.
Eu sou uma garota apaixonada por animes, mangás e músicas japonesas e como ao meu redor não há muitas pessoas que gostem de anime com quem eu possa jogar conversa fora sobre o meu mundinho favorito de animes, resolvi criar esse blog, como um meio de conversar com quem é que seja você.
Agradeço mais uma vez pela preferência e curiosidade de ler meu blog.
"Muito obrigada, Nakama!!"
Caso se sentir a vontade para se apresentar fique a vontade !!
Se encontrar algum erro de ortografia ou informação errada, por favor me deixe saber nos comentários.


Comentários

  1. Prazer "D"
    Sou Julia. ARMY. Jeon jungkook é meu bias. Tenho 17 anos amo kpop e anime.

    ResponderExcluir
  2. Hello D sou Ítalo tenho 23 anos sou um grande fã de one piece e amei a imagem do Luffy e do zoro aqui parabéns espero Ler várias coisas legais aqui

    ResponderExcluir
  3. Genki? Também escrevo no blogger sobre animes
    Tenho 18 anos prazer
    Dá uma olhadinha lá
    Quero ler novos posts aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas